quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Piauiense tem morte cerebral em São Paulo e família pede ajuda para transporte do corpo para o Piauí

Edição Teodoro Neto |
Jailson Pereira de Sousa, natural do município de Ribeiro Gonçalves-PI, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Regional Vale do Ribeira na cidade de Pariquera-Açu, em São Paulo. Não há informações dos familiares sobre o que o levou ao atual quadro de saúde.
Os familiares do jovem buscam ajuda nas redes sociais com a colaboração de amigos para trazê-lo de volta à sua terra natal. Uma mensagem deixada por parentes e amigos relata a situação de Jailson Pereira.
O jovem piauiense, em razão da gravidade do problema de saúde, está liberado pelos médicos e já teve retirados os aparelhos que o ajudavam a mantê-lo vivo.
O texto dos familiares traz o seguinte teor:
“Gostaríamos que o corpo do jovem fosse sepultado em Ribeiro Gonçalves, mas para isso acontecer a família depende da ajuda e da colaboração de todos nós. Filhos e filhas de nossa cidade é hora de darmos as mãos e ajudar essa família que passa por esse sofrimento. Pode ser feito transferência para a conta de sua irmã":
– Jarlete Pereira de Sousa
– Conta poupança
– Número 13.792-8
– Agência 2533-X
Banco do Brasil.
"Se preferir, os interessados podem procurar o pai e a mãe do jovem Dilson e Janete, no bairro Bairro Bela vista, sentido serra vermelha. Sua ajuda é fundamental nesta hora dolorosa. Que Deus abençoe grandemente todos.” Informações Somos Notícia
Jailson Pereira de Sousa teve morte cerebral

Nenhum comentário:

Postar um comentário