Páginas

domingo, 17 de abril de 2016

Teresinenses vão às ruas em dia de votação de impeachment

Em dois locais distintos de Teresina (Praça da Liberdade e Ponte Estaiada) centenas de pessoas acompanham a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na Ponte Estaiada estão os que querem ver Dilma cassada já na Praça da Liberdade os que defendem a permanência da presidente.
Os que apoiam Dilma usam blusas vermelhas
Em ambos os locais existem telões e som. Em um dos dois terá comemoração depois da votação, a depender do resultado. A Polícia Militar mandou homens tanto para a Praça da Liberdade quanto para a Ponte Estaiada.
Os que apoiam o impeachment, usam vestimentas nas cores verde e amarela
Na Praça da Liberdade muitos usam blusas vermelhas com a foto de Dilma e a frase “coração valente”. Na Ponte Estaiada uma faixa amarela colocada debaixo da ponte, acima da Avenida Raul Lopes, pede aos motoristas que, ao passarem, buzine contra a corrupção e em defesa da Operação Lava Jato.
A Polícia Militar do Piauí convocou todos os seus homens e elaborou um esquema que manterá segurança nas ruas da capital e no interior do Estado, numa tentativa de evitar confrontos entre os favoráveis e os contra o impeachment.

De ambos os lados, as lideranças pedem paz, independente do resultado. - portalaz/Fotos: Wilson Nanaia


Edição: PpC

Nenhum comentário:

Postar um comentário