Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mãe e filho morrem em acidente grave na BR-343, próximo à Parnaíba

parnaibapontocom com informações do Blog do Pessoa
Veículo que estavam mãe e filho                  Imagem Gleitowney Miranda
Um grave acidente foi registrado no trecho da rodovia BR-343, entre as cidades de Buriti dos Lopes e Parnaíba, no início da noite desta quinta-feira (26/05), feriado de Corpus Christi.
Uma mulher, identificada pelo nome de Luzinete, e seu filho, um bebê recém-nascido (tinha apenas dois dias de nascimento) morreram na colisão entre dois veículos. Chovia no momento da tragédia e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada.
De acordo com informações colhidas no local, uma família estava em um carro Volks Parati, placa de Parnaíba, com destino à cidade de Cocal, quando foi surpreendido por outro veículo, um GM Ônix, conduzido por um jovem em direção contrária. Este teria invadido a pista e houve colisão frontal.
Luzinete era passageira, estava no banco de trás com a criança, que estava sob cinto de segurança num bebê conforto. A mulher ficou presa as ferragens e a criança foi arremessada para fora do veículo. Ambos morreram na hora. O condutor da Parati e mais uma pessoa que acompanhava foram levados em estado grave para o Hospital de Parnaíba (HEDA).
Com o impacto houve uma explosão em um dos veículos que foi totalmente consumido pelas chamas e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar o fogo e retirar o óleo derramado na pista. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves, foi socorrido e também levado ao hospital. Ele teve alta, foi submetido ao teste de alcoolismo e apontou resultado positivo. Ele deve ser indiciado e responder pelo crime de trânsito, com morte de duas pessoas. A PRF-PI não informou o nome.

Imagens do acidente:
Outro veículo chegou a pegar fogo após a tragédia (Foto: Gleitowney Miranda / Blog do Pessoa)
Veículo envolvido no acidente, totalmente destruído pela chamas                                    Imagem Gleitowney Miranda

Um dos carros completamente destruído após o acidente (Foto: Gleitowney Miranda / Blog do Pessoa)
Veículo que estavam as vítimas, destruído com o impacto                                                   Imagem Gleitowney Miranda