Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Menor é flagrado pela polícia dirigindo com dois quilos de maconha no veículo

Editado por ParnaíbapontoCom |
Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) flagrou dois jovens entregando cerca de 2 quilos de maconha em um ponto de venda de drogas, localizado no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. O detalhe é que quem dirigia o carro era um adolescente, de 16 anos.
Segundo o delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE, a investigação partiu de várias denúncias feitas através do aplicativo da delegacia, o DEPRE DH. Uma equipe passou a tarde de ontem (23) fazendo campana na região e observando a movimentação em volta do local.
“Recebemos a denúncia anônima de que tem essa boca de fumo lá, e que iria receber droga. Então mandamos uma equipe para lá, desde as 14h horas, para ficar de campana”, conta o delegado Menandro. Os policiais vigiaram o local em um carro descaracterizado. Por volta das 16h00, novas informações chegaram, que  a entrega da droga não demoraria a acontecer.
Foi quando avistaram um automóvel chegando ao local, já por volta das 17h30. “Quando o veículo encostou na boca de fumo, nós abordamos”, relata o delegado. O carro era conduzido por um rapaz de 16 anos, acompanhado de outro de 18. Dentro do carro, a polícia encontrou duas barras de cerca de 2 quilos de maconha".
A droga abasteceria a boca de fumo. O homem que receberia a droga, entretanto, conseguiu perceber a ação da Polícia e conseguiu fugir do local.
Ainda segundo o delegado, o menor afirmou que o carro pertencia a sua mãe, e que ele havia pegado escondido. O rapaz estava sem documentos, e os policiais chamaram sua mãe até a delegacia, para que ela trouxesse algo que comprovasse sua idade. "A minha surpresa foi que eu pensei que ela iria brigar com ele. Mas não, ela chegou para defender o filho, e disse que ela deixa ele dirigir o carro. É lamentável", comentou o delegado.
O carro e o adolescente foram apreendidos, e o maior de idade que ia com ele está preso. Nayara Felizardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário