Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Motociclista colide em caminhão, não resiste aos ferimentos e morre no local

Por Teodoro Neto |
Francisco Oliveira Gonçalves, 53 anos, conhecido “Chiquim da Drea”, morreu após ter a perna dilacerada em uma colisão e atropelamento por volta das 15h00 desta quarta-feira (19) no povoado Barro Vermelho, zona rural de Ilha Grande do Piauí.
Gonçalves conduzia uma moto Honda/Pop 100, de cor branca, placa PIL 9634 Ilha Grande (PI), em direção a Parnaíba quando veio a colidir no caminhão Mercedes Benz / L 1620, modelo 2006, vermelha, placas JKH 3405 Parnaíba (PI), conduzido por Francisco Haroldo Nunes Junior, 52 anos, que seguia rumo a Ilha Grande do Piauí. O condutor do caminhão fugiu.
Segundo informações de testemunhas Francisco Gonçalves invadiu a contramão de direção.
A moto e o caminhão ficaram bastante avariados. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, comandada pelo cabo Mauro César, compareceu ao local e comunicou o fato ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte do motociclista.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Cristiano César, realizou a perícia no local e o corpo foi removido. Portal Costa Norte
CENA DO ACIDENTE
CAMINHÃO
FRANCISCO OLIVIRA GONÇALVES
Francisco Oliveira Gonçalves, 53 anos, conhecido “Chiquim da Drea”. A vítima 
Francisco Haroldo Nunes Junior
Francisco Haroldo Nunes Junior, 52 anos, o condutor do caminhão fugiu após o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário