Amigos,
Já podemos afirmar que o litoral está bem servido com toda
espécie de ramo gastronômico. Temos lugares excelentes, com bom atendimento e
que não fazem feio para outros locais de mesmo porte. Isto dito e posto, cabem
algumas colocações rápidas. Quem participa ativamente do grupo, sabe que tenho
aversão à críticas negativas. Com honestidade, eu cria que as críticas não
faziam diferença para melhor. Agora, acredito que as coisas não são bem assim.
Nos últimos 5 dias apareceram por aqui no grupo, relatos de
verdadeiros abusos com o consumidor. Os relatos vão desde diminuição drástica
de qualidade/quantidade dos pratos, aumento de preços, cobrança de couvert
artístico mesmo quando a atração era paga pelo poder público, atendimento ruim
e por aí vai. A diferença destas para as outras é que estas vieram acompanhadas
das fotos dos cupons, dos pratos diminutos e caríssimos e um texto muito bem
feito.
É muito confortável para o proprietário ganhar dinheiro na
alta temporada usando desde expedientes. Eventualmente algum deles vem
conversar comigo dizendo que vai fazer uma retratação, mas não converte esta
reclamação em cortesia a quem reclamou, não devolve o dinheiro e não procura
REVERTER a situação. Sem isto, seu pedido de "desculpas", serve para nada.
É bom ganhar dinheiro com turistas, mas lembrem-se que a
prata da casa são as pessoas que moram aqui.
Gastronomia em Parnaíba / Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário