Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"Perde a Graça" e maksuel sai fortalecido da "queda de braço"

Por Teodoro Neto |
Uma das pessoas mais interessadas na saída do secretario municipal de esportes, Maksuel Brandão de sua pasta é a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Souza. A secretária que é vista como comandante da Prefeitura travou uma verdadeira “queda de braço” contra alguns secretários da gestão. Entre os nomes, o do líder do PSL que hoje está a frente do esporte municipal.
Após deixar claro o seu descontentamento com algumas situações da secretaria que comanda, Maksuel foi exposto por membros da própria Prefeitura de Parnaíba. Foi anunciada na coluna do jornalista teresinense Elivaldo Barboa, no site cidadeverde.com a saída de Brandão e quem assumiria o posto seria o presidente do Parnahyba Esporte Clube Batista do Catanduvas.
A nota na coluna de Elivado Barbosa sobre a substituição de Maksuel teria saído de um dos setores da Prefeitura com o objetivo de desestabilizar a relação entre o secretário e a gestão. Na verdade, as tentativas foram em vão, pois além de secretário de esportes, Maksuel ficou conhecido como o primeiro líder de partido a aderir a campanha de Mão Santa ainda na festa de convenção em 2016.
O certo é que os planos de Maria das Graças foram por água abaixo! Qual será a próxima vítima entre os secretários da gestão Mão Santa? Tacyane Machado
Graça Moraes Souza (Secretária de Infraestrutura) e Maksuel Brandão (Secretário de Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário