Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Zé Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

Informações GP1
Edição Teodoro Neto/PpC
O deputado estadual José Hamilton não descartou a possibilidade de deixar os quadros do PTB se o partido realmente for levado para oposição em apoio ao ex-senador João Vicente Claudino, posto como alternativa ao Governo do Piauí, nestas eleições.
O parlamentar argumentou que não teria como explicar à sociedade uma mudança ocasionada pelo objetivo único de contemplar interesses eleitorais, nesse caso, a pré-candidatura majoritária do ex-congressista, que já anunciou retorno à agremiação em 6 de abril.
“Pode acontecer sim [a saída do PTB], mas eu não gostaria porque 14 é minha marca. Penso em continuar no PTB, com João Vicente, com a deputada Janaínna, Liziê e Nerinho. Como explicar que essas pessoas que são secretárias hoje, amanhã serão adversárias do governador? Esse tempo da política já passou, a população não vai entender. Estarei com o governador Wellington e com senador Ciro”, afirmou.
O parlamentar estadual revelou que tem expectativa de ainda caminhar com João Vicente, mas em uma mesma trincheira. “Nós gostaríamos de somar tudo em benefício do Estado. Com pessoas de experiência em várias áreas de trabalho. Uma somatória para que a gente consiga atravessar esse momento difícil que a nação brasileira enfrenta. O Piauí é um estado com dificuldade financeira e precisamos ter responsabilidade sobre isso”, colocou Hamilton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário