Informações Cidadeverde.com
Edição Teodoro Neto
É grave o estado de saúde do vigilante Raimundo Nonato Sousa, 46 anos, que levou um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira, 22, enquanto trabalhava no posto de combustível Padre Cícero, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.
De acordo com um funcionário do local, que não quis ser identificado, os quatros bandidos já haviam feito o assalto ao frentista quando o vigia, que havia acabado de assumir o posto, apareceu.
“Ele estava saindo do banheiro e quando viu tentou correr. Ele nem chegou a reagir, atiraram nele de costas, e já tinham assaltado”, afirma.
O funcionario disse que tem oito meses que trabalha no local e que neste período este é segundo assalto. “Sempre acontece no horário perto do posto fechar, que fechamos às 22 horas. O frentista que vai ficar hoje está apavorado”, relata o funcionário.
Ele afirma que não sabe quanto levaram do frentista e nem se a vítima sabe identificar os bandidos. “Não falamos com ele e acredito que ele não venha trabalhar esses dias”, revela.
O vigia foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde fez uma tomografia, passou pela a avaliação do neurologista e na manhã deste sábado, 23, entrou no centro cirúrgico.
O procedimemto foi realizado pelo neurocirurgião Dr. Jansem. O estado da vítima é muito grave. A reação de Raimundo nas próximas 48 horas serão extremamente importantes para a recuperação do paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário