Diante da grande repercussão sobre um suposto estupro de uma aluna da Escola Lauro Correia, publicado nos blogs de Parnaíba inclusive no Parnaibapontocom, a diretora se manifestou nas redes sociais divulgando a versão da escola.
Veja na integra abaixo a declaração da direção da Escola Lauro Correia.
"Oi pessoal sou diretora da escola Lauro Correia, a adolescente que se diz estuprada não foi na escola, disse que a van quebrou, também é mentira. Na verdade ela combinou com uma colega pra se encontrarem na pracinha perto da escola porque o namorado ia se encontrar com o namorado. Passei na pracinha por volta de 1:20 e as duas estavam sentadas, parei o carro e perguntei o que elas estavam fazendo lá e as duas disseram que a van havia quebrado e que chegaram atrasadas, achei estranho porque a Vangela (assessora) deixa entrar mesmo eu dizendo que a tolerância é só de 15 minutos. Chegando na escola perguntei pra Vangela e ela me disse que elas não foram na escola. Hoje chamei a outra adolescente e ela chorando me disse que a suposta adolescente abusada ficou na praça com o namorado. E ela não voltou pra escola. Hoje pela manhã tentei falar com os pais da adolescente mas o número da ficha não dá certo. Fomos até a delegacia registrar um BO porque a escola fica prejudicada com pastagens desses blogs que não procuram saber a verdade e vão logo postando inverdades".
Pedimos desculpas aos nossos leitores por não termos seguido um dos princípios básicos do jornalismo, a checagem da autenticidade dos fatos, por esse motivo nos sentimos na obrigação de publicarmos essa retratação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário