Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

As duas suspeitas presas no Carvalho Supermercado já eram investigadas e tem identidades divulgada pela polícia

Edição Parnaíbapontocom
A dupla foi identificada como Francilene Nunes da Silva, 42, natural de Timbira no município de Codó-MA, com residência à Rua Bom Jesus, nº 38, bairro Limoeiro, Tutóia-MA, e Laize Pereira do Nascimento, 35, natural de São Luís-MA, com endereço residencial não declarado a Policia. 
Com a dupla os policiais apreenderam 5 baterias de veículo da marca Moura, 86 aromatizantes de várias fragrâncias, duas bolsas de viagem, além de leite e açúcar. Todos os produtos estavam no carrinho que a dupla tentava passar sem pagar.
A polícia ainda apreendeu duas blusas que eram usadas para cada ação delituosa.
A dupla foi autuada por furto qualificado e associação para o crime.
A delegacia de furtos e roubos chefiada pelo delegado João Rodrigo Luna, já vinha investigando a quadrilha, suspeita de vários  furtos em lojas do Parnaíba Shopping no último dia 9. 
Somente a Loja Renner, sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil reais em confecção. A quadrilha composta por 7 integrantes, a maioria mulheres adentrou na loja por volta das 18hs e por conta de um descuido da segurança, subtraiu a mercadoria.  Neste mesmo dia (domingo), o bando adentrou na loja Riachuelo e furtou 50 peças de roupas avaliada em cerca de R$ 5 mil reais. A loja Americana também foi alvo da quadrilha.
O bando também está sendo investigado por ações criminosas em Campo Maior-PI e Teresina-PI, além de outros estabelecimentos comerciais no litoral do estado. Uma fonte da polícia militar revelou que a quadrilha é profissional neste tipo de ação criminosa. 'ela primeira estuda o local e depois executa o furto após notar falha na segurança', disse. As informações são do Portal do Catita 




Nenhum comentário:

Postar um comentário