Edição Parnaíbapontocom
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Divisão de Operações Especiais (D.O.E) e Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagrou nesta terça-feira, 18, a 'Operação Natalis'que tem como objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e realizar buscas e apreenções. Pontes que ligam os estados do Piauí e Maranhão estão sendo fechadas.
De acordo com o coordenador da Polinter, Luciano Alcântara, que está na operação, a ação é feita principalmente para coibir o tráfico de drogas entre as divisas dos estados. “Foi uma determinação do nosso delegado geral, Lucy Keiko, que atuássemos nessas áreas entre as cidades de Teresina em Timon, focando no tráfico de drogas e no roubo de veículos já que muitos roubam e se escondem em Timon, ou vice versa”, declarou.
A Operação Natalis contou com o apoio da Força Tarefa da SSP, da Polícia Rodoviária Federal - PRF e da Polícia Civil do Estado do Maranhão. As informações são da SSP/PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário