Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Polícia registrou 86 boletins de ocorrência no carnaval do litoral

Edição Parnaíbapontocom
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, no período de Carnaval, foram registrados cerca de 86 boletins de ocorrência pelo Centro Integrado de Segurança Pública e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.
Do número total de BOs, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos. Cerca de 19 pessoas registraram perda ou extravio de documento, assim como oito boletins foram registrados por ameaça, cinco colisões sem vítimas e duas pessoas roubadas.
“No ano passado não tivemos nenhuma morte e neste ano também não ocorreu nenhum registro de crime violento, o que nos comprova a eficiência das forças de segurança pública presente no Centro Integrado nos principais eventos do estado”, relatou o coordenador do Centro, major Audivam Nunes, acrescentando que durante este período mais de 100 mil pessoas passaram pelo litoral piauiense.
Ainda durante o carnaval, 11 pessoas registraram queixa crime por perturbação do sossego nas praias de Cajueiro da Praia e Coqueiro.
O Centro Integrado de Segurança funcionou durante 24horas, contou com um apoio de 250 policiais militares, policiais civis e do Corpo de Bombeiros durante o período de festas, um reforço que somou aos cerca de 100 PMs do 2º Batalhão e da CIPTur. Na ocasião também foram montadas em vários trechos blitz educativas. Com informações do Viagora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário