Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Preso acusado de ameaçar vizinho com faca e tentar agredir PMs


Edvaldo Antônio da Silva, 50, alcunha "Doca", foi preso por policiais militares na manhã de domingo, 01, acusado de ameaçar e tentar agredir um vizinho com uma faca e resistir a prisão. O crime ocorreu no Bairro São Pedro, onde os envolvidos residem, e a detenção aconteceu momentos depois no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí.
A vitima, um caminhoneiro identificado como José Santos de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Galeno", que acionou a PM após Doca proferir ameaças e xingamentos a sua pessoa e sua família com uma faca em punho e jogando pedras no portão de sua residência.
Ainda conforme a vitima, esse tipo de atitude partida de seu vizinho vem se alongando por anos sem motivos. A família do acusado alega que o homem tem problemas mentais, no entanto, ele ingere bebida alcoólica de forma constante. 
A Polícia Militar ao atender a ocorrência passou a diligenciar e localizou o acusado consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial no Bairro São Francisco. 
Ao avistar a vitima, o acusado se revoltou e sacou a faca tentando agredi-la na frente dos policiais. Os militares efetuaram tiros de advertência e tiveram muito trabalho para imobilizar o acusado, que resistiu a prisão tentando agredir também os PMs.   
Doca foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI e apresentando ao Delegado plantonista, que o colocou em liberdade após confeccionar em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) imputando-lhe os crimes de ameaça e resistência a prisão. Da Redação com informações do Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário