Imagem ilustrativa, Web |
Na noite desta sexta-feira, 13, um homem foi preso no município de Cajueiro da Praia, acusado de ameaçar os próprios familiares. Esta não á a primeira vez. O acusado já lesionou duas pessoas da família em outra oportunidade sendo inclusive preso.
Os policiais foram acionados pela própria mãe do suspeito, que temia acontecer algo mais grave, caso a situação não fosse contornada.
Segundo informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os policiais foram acionados pela própria mãe do suspeito, que temia acontecer algo mais grave caso a situação não fosse contornada.
De acordo com a PM, a mulher de 49 anos informou que seu filho chegou em casa embriagado, muito alterado, ameaçando bater nela e nos demais familiares. Importante ressaltar que em outra ocasião, o mesmo já havia lesionado duas pessoas, inclusive chegou a ser preso por conta desse ato.
O acusado identificado apenas pelas iniciais G.S.A, foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passará pelos procedimentos cabíveis ao caso. Da Redação com informações de Liane Cardoso/GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário