Um homem tentou entrar na área de segurança do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, na noite do último domingo, 12. Ele, que não teve a identidade divulgada, teve a ação impedida pela guarda que faz a segurança do local e ficou ferido, tendo sido levado para atendimento do HRAN (Hospital Regional da Asa Norte).
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem, que foi detido pela tentativa de invasão.
“Um cidadão ultrapassou as grades que limitam o acesso ao Palácio da Alvorada. Apesar de advertido pelos agentes de segurança de instalações e por militares da guarda militar da residência oficial para que parasse, transpôs, correndo, o espelho d’água do Palácio”, informou o Gabinete de Segurança Institucional, em nota.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não estava no local no momento em que o homem tentou entrar. Ele chegou apenas no período da tarde de uma temporada no Guarujá (SP).
Ele estava passando alguns dias na cidade litorânea desde a última quinta-feira, 09, na companhia da filha Laura, de 9 anos. Da Redação com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário