Grupos de WhatsApp informam a suposta morte do empresário João Claudino Fernandes, mas a informação não se confirma, até porque, procurados, os parentes mais próximos não são encontrados ou não respondem as ligações ou mensagens.
O Portal AZ apurou que empresário João Claudino está internado no HTI, assistido pelo médico Flávio Melo, mas em estado terminal.
Ele está acometido de um câncer na próstata em estado muito avançado e, segundo fonte próxima à família, estaria em coma, com estado de saúde muito grave.
“Seu João”, como é chamado, estava na companhia de João Jr, em São Paulo, quando acusou teste positivo para coronavírus e os dois vieram no mesmo avião. João Jr já teve alta do hospital, mas ninguém até então havia informado se o pai havia contraído a doença.
Tratamento
João Claudino foi em fevereiro, em hospital de São Paulo, fazer revisão do tratamento ao câncer e lá os médicos passaram a cuidar de outro problema: trocaram válvula do seu coração, colocando alguns stents.
Em março, ele veio de São Paulo no mesmo avião com o filho João Jr. e, segundo a família, recolheu-se em casa para seguir no tratamento. Nas últimas semanas, começou a sentir que o câncer avançava, chegando ao estado preocupante. Da Redação com informações do Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário