Evaldo Machado dos Santos, 31, natural de Luís Correia, residente à Rua Governador Pedro Freitas, bairro Frei Higino em Parnaíba, litoral do Piauí, foi preso pela patrulha do sargento Leonardo no incio da tarde de quinta-feira, 16.
Evaldo foi flagrado e detido tentando furtar pertences da Igreja Assembléia de Deus Madureira no bairro Rodoviária. O diácono o flagrou tentando pular o muro do imóvel, após ter arrombado a porta da cozinha e furtado pratos, talheres e outros objetos.
No dia anterior, 15, Evaldo Machado teria feito um arrastão na mesma igreja, levando DVD, bebedouro, 03 microfones sem fio, um relógio avaliado em R$ 600, 03 cadeiras, roupas e um carrinho de mão para transportar os objetos. Ao ser flagrado e preso, usava as roupas de um obreiro da igreja. Evaldo confessou que furtou a roupa e negou outras acusações.
Ele contou que já havia sido preso e processado nos crimes de receptação e violência doméstica. O acusado foi autuado por furto qualificado. Da Redação com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário