Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Amigos e familiares se despedem de vítimas de acidente aéreo com cortejo em Teresina

Os corpos do médico Carlo Victor Sousa Rodrigues, 29, e da enfermeira Samara Félix, 35, chegaram a Teresina nesta segunda-feira, 18. Os dois foram vítimas fatais do acidente aéreo que ocorreu na Serra da Ibiapaba na última sexta-feira, 15. A queda do avião matou também o médico Pedro Meneses e o piloto Paulo César Magalhães Costa. A equipe de profissionais de saúde havia saído de Teresina, no Piauí, para o Ceará buscar o médico Pedro Meneses que estava com Covid-19.

O velório do médico (foto abaixo) ocorreu na funerária Recanto da Saudade, na avenida Miguel Rosa, em Teresina, e  foi restrito a familiares. Por volta de 8h40, o corpo seguiu em cortejo para o cemitério Recanto da Saudade, na BR-343, onde será celebrada uma missa. Cerca de 60 veículos acompanharam a despedida do médico que era residente de cirurgia geral em um hospital particular em Teresina.

O vélorio da enfermeira (foto abaixo) ocorreu mais cedo, no início da manhã na funerária Pax União, também situado na Avenida Miguel Rosa. Antes de chegar ao cemitério Jardim da Ressureição, o cortejo passou pela sede do Samu em Teresina, onde ela trabalhava há mais de dez anos, e também pela região do Grande Dirceu, onde Samara morava. Ela que estava com casamento marcado para o próximo mês- deixou ainda um filho de 16 anos.

O corpo do piloto Paulo César Magalhães Costa será cremado em Teresina.  O  Cidadeverde.com apurou que o corpo do médico Pedro Meneses será sepultado na sua terra natal Parnaíba, no litoral do Piauí.
Devido à queda, os corpos das vítimas foram carbonizados. As buscas do Corpo de Bombeiros foram encerradas e os corpos levados para Fortaleza. A Força Aérea Brasileira (FAB) investiga  acidente aéreo. O avião que caiu eram um bimotor PT- RMN de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line. Da Redação com informações de Graciane Sousa/cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário