Darieudes da Silva Veras, 28, e Evandro Mendes Nonato Júnior, o Bocão (foto abaixo), foram presos na tarde desta terça-feira, 26, acusados de tomar de assalto a mão armada na segunda-feira, 25, uma uma moto no Bairro Frei Higino em Parnaíba, litoral do Piauí.
Uma equipe de policiais militares do 2º BPM sob comando do tenente Souza Filho e do sargento Arnóbio Farias, fazia diligências no bairro João XXIII por volta das 13hs desta terça-feira, 26, quando avistou um suspeito que tentou empreender fuga ao notar a presença da polícia. Darieudes tentou dispensar o simulacro antes de adentrar em um imóvel.
O simulacro de pistola (foto abaixo) foi apreendido juntamente com o suspeito.
Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele disse que estava em poder do comparsa e estava escondida em uma casa abandonada no cruzamento das Ruas Samuel Santos com Dirceu Arcoverde, região do bairro Frei Higino.
No endereço, a policia encontrou o veículo roubado, juntamente com Nonato Bocão, o comparsa. O veículo juntamente com os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes.
A dupla foi autuada por roubo qualificado. A moto foi devolvida a seu legítimo dono.
Darieudes Veras confessou ter participado do roubo da moto com Nonato Bocão.
Nonato Bocão já tem passagem por tráfico de drogas - foi preso em Maio de 2016. Da Redação com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário