Luene Galeno, 19 anos, morreu nesta quinta-feira, 25, vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Parnaíba, litoral do Piauí. Ela estava grávida de seis meses e passou por um parto de emergência, no entanto, faleceu sem conhecer o filho José Heitor.
Luene estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), contudo, nos últimos dias o quadro de saúde se agravou e ela foi submetida a uma cesariana de urgência para tentar salvar a criança. A paciente não resistiu às complicações da doença e morreu.
De acordo com informações, o bebê permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) Neonatal. O estado de saúde dele é estável.
Um enfermeiro do HEDA, fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte prematura da paciente e falando do esforço que toda a equipe médica do hospital fez para salvar a vida da jovem Luene.
"Lutamos tanto por sua vida, corremos sem parar, médicos, enfermeiros, técnicos, maqueiros, todos suandos, desgaste físico era visto no rosto de todos mas a esperança é a fé era imensa. Você também lutava conosco , horas e horas e não te largamos, você, uma menina de 19 anos trazendo em seu ventre um filho, José Heitor, ele está bem, não te preocupa, mesmo prematuro foi preciso parar seu crescimento gestacional para salva-los...
Salvamos seu Bebê...
Você voltou para nós e c.." Da Redação com informações do Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário