Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

ONG Compassion Brasil doa EPIs e produtos para o Hospital de Campanha de Parnaíba

O representante da ONG Compassion Brasil, Ramiro Ribeiro Magalhães, se reuniu com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Adalgisa Moraes Souza, e com a Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira, para anunciar a doação de mais de R$ 21 mil em Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e produtos de higienização para as atividades no Hospital de Campanha de Parnaíba, Nossa Senhora de Fátima.

Foram doados pela Compassion Brasil máscaras, gorros, luvas de procedimento, aventais, óculos de proteção, álcool em gel, água sanitária, hipoclorito de sódio e antisséptico. A Secretária Adalgisa Moraes Souza agradeceu pelo expressivo ato solidário da entidade filantrópica, e disse que a Prefeitura de Parnaíba tem recebido diversas doações de empresários e instituições.


 “Somos muito gratos à Ong Compassion Brasil pela grande doação feita ao Hospital de Campanha de Parnaíba, que muito ajudará no trabalho desenvolvido naquele centro de saúde, que foi reformado para atender exclusivamente a casos confirmados de Coronavírus. Em nome do representante Ramiro Magalhães, deixo minha gratidão por saber que os esforços para salvar vidas em Parnaíba serão fortalecidos através desses itens de proteção”, destacou a secretária.
Ramiro Ribeiro Magalhães, representante  da ONG Compassion Brasil

A Compassion Internacional é uma instituição evangélica e ONG norte-americana que trabalha com assistência social, em atendimento a crianças e adolescentes, contribuindo com sua proteção e direitos. No mundo todo são aproximadamente 2,7 milhões de crianças sendo beneficiadas com nossas ações. No Brasil, são mais de 60 mil crianças atendidas. Por conta da pandemia de Covid-19, a Ong Compassion está fazendo doações para sete municípios no Brasil, sendo que Parnaíba é um deles por conta da sua importância na região. Esses itens são de extrema relevância para as ações de enfrentamento à Covid-19, e irão ajudar os profissionais que estão na linha de frente a se protegerem do contágio da doença. Da Redação com informações do Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário