Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Grupo de proteção denuncia que animais são esfaqueados no litoral do Piauí

O grupo Protetores de Animais de Parnaíba denunciou que animais estão sendo esfaqueados em Barra Grande, povoado do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Vários jumentos e até cachorro foram feridos a faca e alguns deles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O grupo tem atuado de forma voluntária para tratar os animais feridos e pede ajuda para encontrar o autor do crime. A denúncia já foi registrada na Polícia Civil para início das investigações, mas o autor ainda não foi identificado.
"Pessoal recebemos esses dias pedidos de socorro para alguns jumentos. Esses já foram socorridos pelas protetoras de Barra Grande porém os maus tratos continuam a acontecer de forma que chegou a uma situação preocupante. Já foi feito o boletim de ocorrência e já conversamos com a delegada Rafaela sobre o caso. Agora precisamos de provas e suspeitos para descobrir quem cometeu tal ato de crueldade não somente com os jumentos mas na Barra Grande até mesmo cachorros e gatos também estão sofrendo. Os jumentos são sempre do sexo feminino e próximo ao bumbum. Precisamos descobrir quem fez e continua fazendo tudo isso pois uma protetora do nosso grupo foi no coqueiro e encontrou mais dois animais machucados", postou o grupo. Da Redação com informações do 180Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário