Através de uma denúncia de comercialização de drogas na Rua das Pipocas, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, a patrulha do sargento Farlon Machado em conjunto com o serviço Reservado do 2º BPM, apreenderam por volta das 18hs de quarta-feira, 23, uma sacola plástica com 115 trouxas de maconha e mais 4 porções maiores da mesma substância, 01 balança de precisão e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. Informações Portal do Catita
Foi contabilizado também nas apreensões uma certa quantia significava em dinheiro, um revólver de brinquedo e celulares, além de mais duas balanças de precisão.
De acordo com a polícia, a droga era comercializada no meio da rua e um suspeito, identificado como 'Bolão' acabou fugindo dispensando a sacola com a droga.
Na residência de "Bolão" estavam uma menor de 16 anos e uma enteada maior idade de pré-nome Gleiciane, ambas conduzidas à central de flagrantes.
No caso de Gleiciane, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por 'desacato' aos policiais durante às apreensões.
As duas irmãs foram liberadas da detenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário