O atacante Júnior Fialho obteve decisão judicial para ser liberado pelo Treze e assinar contrato com o Parnahyba. A informação foi confirmada pelo clube piauiense, nesta sexta-feira, 19. Informações GE Piauí
Fialho foi anunciado oficialmente pelo Parnahyba no dia 22 de janeiro, mas precisava se desvincular do clube paraibano para assinar com o Tubarão.
O gerente de futebol do azulino, Ricardo Pereira informou que o clube já recebeu a decisão judicial, mas não há tempo para inscrever o jogador antes da estreia no Campeonato Piauiense. O jogo contra Picos será neste sábado, às 16h, no estádio Pedro Alelaf.
- Recebemos agora a liminar, a juíza liberou. Agora, não dá tempo mais para regularizar ele para amanhã. Mas quarta-feira ele ficará a critério do professor Dejair - explicou Ricardo Pereira.
Caso seja registrado nos próximos dias, Fialho poderá defender o Tubarão na quinta-feira, contra o Flamengo-PI, em Teresina.
Titular de Dejair Ferreira nos dois testes da pré-temporada azulina, Júnior Fialho foi expulso na segunda partida, contra o time amador do Garotos.
Contra Picos, o treinador também não poderá contar com Índio, que sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e será reavaliado nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário