Maciel Rodrigues dos Santos, 22, residente no povoado Camurupim de baixo, zona rural de Luís Correia, foi morto com um tiro de arma de fogo a queima roupa na noite desta quarta-feira, 29. Informações Portal do Águia
De acordo com as informações obtida no local, Maciel foi até um bar, onde encontrou um desafeto identificado como “Chavinho”.
Maciel seguiu para um banheiro e voltou com uma faca tipo peixeira na mão e se dirigiu em direção de "Chavinho" numa tentativa de golpear seu desafeto, os dois entraram em luta corporal quando "Chavinho" sacou uma arma de fogo e disparou três tiros em Maciel, atingindo-o abaixo do peito esquerdo. Maciel teve morte instantâneo no local.
A vítima e o agressor já tiveram uma luta corporal a anos atrás.
Ainda segundo informações, essa “RIXA entre Maciel e Chavinho era por causa de uma mulher".
Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local os paramédicos atestaram o óbito de Maciel.
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), esteve no local isolando a área até a chegada da Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo carro tumba para o Instituto médico legal (IML) de Parnaíba, para perícia cadavérica e depois será liberado para família.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário