A Polícia Civil de Luzilândia, a 234 quilômetros de Teresina, apreendeu nessa quarta-feira, 23, uma adolescente de 17 anos suspeita de matar a própria filha, uma bebê de apenas 4 meses de idade. Informações Cidadeverde.com
De acordo com informações repassadas pelo delegado Antônio Alves, titular da delegacia de Luzilândia, o fato teria ocorrido no dia 16 de março, quando a bebê foi encontrada por familiares já desacordada. Ao dar entrada no hospital local, foi constatado o óbito.
Através do laudo da perícia, a causa da morte da bebê foi apontada como um traumatismo raquimedular, uma lesão da medula espinhal, causada por uma ação contundente.
O delegado Antônio Alves informou ainda que após o recebimento do laudo e realização das primeiras diligências, foi efetuado representação pela internação provisória da adolescente, a qual foi deferida pelo poder judiciário.
“Após cumprimento do mandado, a adolescente já passou por audiência perante o Juiz competente e a decisão de internação foi ratificada. Agora, a mesma ficará à disposição do poder judiciário”, acrescentou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário