Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Parnahyba e Altos iniciam semifinais do Piauiense nesta quarta, 6

As semifinais do Campeonato Piauiense começam nesta quarta-feira, 6, com o confronto entre Parnahyba e Altos, no estádio Pedro Alelaf, às 20h. No litoral, o Tubarão receberá a primeira partida contra o Jacaré, após se classificar na virada sobre o River, por 2 a 1, aos 47’ do 2ºT. Informações GP1 

Agora, com a chave virada, as equipes farão a abertura do mata-mata do estadual. O Altos saiu de Teresina na tarde de terça-feira, 5, e não tem treinos em sua programação. Após fechar a primeira fase com a goleada sobre o Flamengo-PI, por 6 a 1, com um time misto, o Alviverde terá alguns retornos no confronto desta noite: o ponta Elielton e os goleiros Marcelo e Andrey retornam após suspensão. Por outro lado, Betinho, Júlio Ferrari, Marconi, Alexandre Pinho, Netinho e Dico lotam o DM do Jacaré.

O Parnahyba fechou os trabalhos de olho no Altos também nesta terça-feira. O grupo treinou na parte da noite, horário da partida. Esse é o retorno da equipe após cinco anos sem frequentar o mata-mata do estadual e, consequentemente, não ter calendário de competições ao longo da temporada.

A equipe, que carimbou sua vaga após eliminar o River na última rodada, terá três desfalques no setor defensivo para essa partida: Rafael Tchuca cumpre suspensão automática, após o terceiro cartão amarelo. Lucas Lobo e Alessandro também não farão parte da equipe de Pedro Manta, os atletas estão lesionados.

Transmissão: a partida entre Parnahyba e Altos, no Pedro Alelaf, será transmitida pela Eleven. Você acompanha os resultados no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Parnahyba: Cris, Felipe Pacajus, Didi, Gilmar Bahia e Elvis, Dedê, Sorin, Jeff Silva e Paulinho, Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.

Altos: Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Diego Viana e Dieguinho; Manoel, Danillo Bala e Elielton. Técnico: Carlos Rabelo.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro: Iudiney Césas Rocha e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário