Polícia Civil procura suspeitos de atirar em fotógrafo no Piauí — Foto: Divulgação/PC-PI |
A Polícia Civil divulgou as fotos e a identificação dos dois suspeitos de atirar contra o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda no dia 30 de maio, em Oeiras, a km de Teresina. Cristyam Maykom de Sousa e Manoel Ricardo de Morais Neto são considerados foragidos. Informações G1 Piauí
Segundo o delegado Luciano Santana, titular da Delegacia Regional de Oeiras, a vítima foi abordada pelos suspeitos após sair da Expo Oeiras, próximo da sua casa. Edilmerson foi atingido com um tiro no tórax.
"Os autores dos disparos estavam em uma moto. O fotógrafo após ser atingido caiu em um matagal e os suspeitos acharam que ela tinha morrido e fugiram. A polícia militar chegou no local inicialmente e socorreu a vítima", contou.
O delegado revelou ao g1 que chegou aos suspeitos porque a vítima sobreviveu e contou detalhes da tentativa de homicídio.
"A vítima não foi clara em relação a possível motivação do crime. O Edilmerson disse que teve uma desavença no passado com os suspeitos, mas que atualmente não mantinha contato com eles", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário