Raimundo Pio Fontenele Filho, 30, (foto abaixo) foi preso nesta quarta-feira, 22 em José de Freitas em cumprimento a diversos mandados de prisão por crimes de tráfico de drogas e roubo. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer diversos homicídios, e de fazer parte de uma facção criminosa. Informações G1 Piauí
Ele também responde a processos por porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos e extorsão, em comarcas do Norte do Piauí, como Luzilândia, Esperantina, Joaquim Pires e Parnaíba.
A prisão aconteceu em um comércio na zona rural de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Raimundo usava gesso em uma das pernas, por conta de um tiro que sofreu recentemente durante um confronto com a Polícia Militar do Maranhão.
Segundo o coronel Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, o homem é considerado altamente perigoso. "Ele já responde por vários processos, tem dezenas de mandados de prisão, e nem sabemos de quantos homicídios ele é suspeito", comentou.
"Ele estava escondido, possivelmente esperando a chegada de algum carregamento de droga. Mas já tínhamos equipes monitorando ele, fizemos o isolamento da área e o prendemos", contou o coronel Galvão.
Além dele, outro homem também foi preso: Francisco Darlan de Oliveira Lopes, suspeito de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Ele é apontado como comparsa de Raimundo. A prisão aconteceu em outro local, mas durante a mesma operação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário