A Polícia Militar intensificou o patrulhamento após uma série de roubos registrados no sábado, 11, em Bom Principio do Piauí e Parnaíba, no litoral do estado. A PM conseguiu efetuar uma prisão e identificar os demais envolvidos nas ações criminosas, bem como localizar o carro roubado de uma vítima.
'Maiquinho', 29, (foto abaixo) foi capturado na Rua do Roseno, localizada no bairro de Santa Isabel em Parnaíba. Os outros envolvidos foram identificados pelos vulgos de Thiago Grandão e Pedro Perverso. O trio ainda é apontado como os autores de uma dupla tentativa de homicidio que ocorreu na madrugada de domingo, 12, no bairro Mendonça Clark (Carandiru), próximo ao mercado da Quarenta em Parnaíba.
'Maiquinho', 29, foi capturado na Rua do Roseno, no bairro de Santa Isabel em Parnaíba |
De acordo com a polícia, o trio utilizou o automóvel roubado (abaixo) em Bom Principio do Piauí em alguns roubos e também na empreitada que tinha como finalidade executar o casal identificado pelas alcunhas de Neguinho do Rifle, 18, e a sua esposa, de 16 anos. Maiquinho negou todas as acusações, no entanto, as vítimas da tentativa de homicidio foram categóricas em apontar o trio. A polícia acredita que acusados e vítimas pertencem a uma mesma organização criminosa, mas que se desentenderam por conta de divida.
"Neguinho do Rifle" recebeu alta hospitalar e na sequência recebeu voz de apreensão em cumprimento a uma ordem judicial, do tipo internação, por ato infracional praticado enquanto adolescente e também por suspeita de envolvimento no tiroteio que resultou na morte de Jhayhanayron Athyson Andrade de Araújo, 20, ocorrido na noite de 4 de março.
"Maiquinho" deu entrada no presidio de Parnaíba na manhã desta segunda-feira, 13, após a justiça homologar o auto de prisão em flagrante e a converter em prisão preventiva. Já "Neguinho do Rifle" deu entrada no Complexo do Menor. Informações Blog do Coveiro
Aspirador de Pó Robô WAP ROBOT W90 Automático 3 em 1 Varre Aspira Passa Pano MOP
De: R$ 549,00
Por: R$ 399,90
Compre aqui 👇
Nenhum comentário:
Postar um comentário