Páginas

sábado, 6 de maio de 2023

Dois homens detidos suspeitos de participação na morte de menino de 12 anos são soltos no Litoral do Piauí

Dois homens detidos suspeitos de participação na morte de Jayson de Oliveira Lima, 12, foram soltos neste sábado, 6, no litoral. A criança foi baleada durante tiroteio no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba.


Jayson participava do ensaio de bumba-meu-boi quando os autores dos disparos iniciaram o tiroteio em um matagal próximo

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes e liberados em seguida após não confirmar a participação deles no crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

O menino de 12 anos estava participando do ensaio de bumba-meu-boi – festa do folclore popular brasileiro -, quando os autores dos disparos iniciaram o tiroteio em um matagal próximo.

Segundo a Polícia Militar, no momento dos disparos de arma de fogo, o garoto tentou pular muros de residências para se abrigar, mas não conseguiu. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. Jayson foi velado e sepultado neste sábado em Parnaíba.

Outras três pessoas ficaram feridas:

Denilson de Sousa Santos, 26 anos

Juliane da Silva Fontenele, 22 anos

Enzo Gonçalves, 10 anos

Enzo Gonçalves estava em um quarto de uma casa quando uma bala alcançou a parede do cômodo. Segundo a PM, a criança foi atingida por estilhaços de tijolos. O garoto foi levado até o Pronto Socorro Municipal por familiares.

Juliano e Juliane também foram levados para uma unidade hospitalar. Eles já receberam alta. Do G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário