Na tarde de sábado, 20, a residência de uma comerciante foi arrombada por criminosos faccionados, que promoveram um verdadeiro quebra-quebra na casa.
De acordo com Informações, os criminosos levaram um computador, duas TV e uma bicicleta.
A Polícia Militar esteve no local, onde foi feito diligencias, mas não chegou a prender os suspeitos, que segundo informações já foram identificados pelo serviço de inteligência.
A Polícia Civil junto com a Perícia Criminal fez
todo levantamento do arrombamento do imóvel.
De acordo com as informações, os elementos seriam os mesmo que foram presos há 15 dias, com arma de fogo, droga, e R$ 2mil reais em dinheiro, que ao perceberem a viatura da Polícia Militar saíram correndo e pediram abrigo na casa da comerciante e não tiveram apoio, se abrigando em umas canoas, onde foram capturados e conduzidos para Central de Flagrantes, de onde foram liberados em uma audiência de custódia.
Soltos os criminosos ouviram falar de que a comerciante tinha chamado a Polícia pra eles, resolveram então ir na residência da comerciante onde fizeram todo quebra-quebra.
Segundo denúncia anônima, os criminosos seriam da facção "PCC", que reside na comunidade Labino. A Polícia Civil está investigando o caso. Informações Portal do Águia
Nenhum comentário:
Postar um comentário