Na madrugada desta terça-feira, 13, Pedro Borges de Almeida Neto, 32, vulgo “barata” foi executado com um tiro de no rosto no bairro Pindorama em Parnaíba.
Em julho de 2015 Pedro foi preso por arrombar e furtar um consultório dentário em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Borges era usuário de drogas e estava na casa de um tio quando os executores chegaram chamando-o pelo nome, quando se dirigiu até o portão foi executado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e se dirigiu ao local, e constatou que a vítima foi atingida com um tiro no rosto e já se encontrava em óbito.
A perícia e o rabecão do Instituto médico legal (IML), foram acionados para o local e foram constatados somente uma perfuração a bala possivelmente de revólver, só após um laudo cadavérico mais aprofundado poderá ter mais clareza sobre o calibre de arma utilizado. A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, está a cargo da investigação.
Em julho de 2015 Pedro foi preso por arrombar e furtar um consultório dentário em Parnaíba. Informações Click Parnaíba e Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário