A equipe do Parnahyba encerrou nesta segunda-feira, 5, seus treinamentos mirando o jogo contra o Ferroviário que acontece nesta quarta-feira, 7, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo será válido pela 6ª rodada da competição. O Tubarão do Litoral tem 10 pontos somados em cinco jogos e encara o líder e invicto do grupo.
Foto: Lucas Marinho/Ascom Parnahyba
“Jogo difícil e de grande responsabilidade. O Ferroviário que é o time mais forte do grupo e um dos mais fortes da competição. Líder isolado, que nem sequer tomou um gol até aqui, um desafio muito difícil. Mas nos acreditamos muito na força do grupo até aqui e precisamos ser convincentes em jogos fora de casa e sabemos que esse vai ser um dos desafios mais complicados e espero que a gente tenha um dia bom e volte com um grande resultado de Fortaleza para Parnahyba”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.
A delegação pegou estrada rumo a capital do Ceará na manhã desta terça-feira, 6, ás 6h da manhã. O rival é dono de uma campanha irretocável até aqui com cinco jogos, cinco vitorias e nenhum gol sofrido.
Foto: Lucas Marinho/Ascom Parnahyba
Por outro lado, o Tubarão vem de uma vitória expressiva e convincente em seus domínios por 3 a 0 sobre o Cordino (MA), mas fora de casa, em dois jogos tem uma derrota e um empate. Ainda não conseguiu vencer. O time cearense tem como referencia em campo o atacante Ciel e à beira do gramado o técnico Paulinho Kobayashi.
O Parnahyba é vice-líder do grupo com 10 pontos, cinco a menos que o líder Ferroviário. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário