A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), na manhã desta sexta-feira, 14, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, em investigação que apurou o homicídio que vitimou Laiane dos Santos Lima, fato ocorrido no dia 30 de abril de 2022.
A ação policial foi coordenada por Policiais Civis lotados na Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba – DFHT.
Foram presas as pessoas de iniciais V.C.N. e M.N.S., as quais após interrogadas, foram recolhidas na Penitenciária Mista de Parnaíba.
O crime
Laiane, 24, foi morta com tiros nas costas após ela e o companheiro serem abordados por criminosos armados na Estrada do Céu, no Bairro Santa Isabel, em Parnaíba
Uma mulher identificada como Laiane dos Santos Lima, que tinha 24 anos, foi morta com tiros nas costas após ela e o companheiro serem abordados por criminosos armados na Estrada do Céu, no Bairro Santa Isabel, em Parnaíba. O crime aconteceu por volta das 11h15 do dia 30 de abril de 2022.
De acordo com informações, o casal estava de moto em uma estrada, quando três homens saíram da mata e mandaram o piloto parar. O motoqueiro fugiu e os criminosos atiraram. Informações Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário