O ex-presidiário Parnaibano, Everton Silva de Oliveira, 29, vulgo "Maranhão", (foto abaixo) foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 22, na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, em Camocim, no litoral do Ceará.
Reprodução/Camocim Polícia 24H |
De acordo com as informações, por volta das 04h, populares ligaram para a Polícia Militar informando sobre vários tiros ouvidos, pela vizinhança, no endereço supracitado. De imediato, os militares foram ao local e já se depararam com a vítima morta dentro de sua casa.
A companheira de "Maranhão" teria relatado aos PM’s que ele estava em casa, quando dois homens trajando roupas pretas e encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Everton. Mesmo baleado, a vítima ainda entrou em luta corporal com a dupla, mas foi atingido com mais tiros indo a óbito no local.
Foram encontradas no local várias cápsulas de pistola, munição calibre 9mm. A vítima foi alvejada com aproximadamente 11 tiros.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará - Pefoce esteve no local realizando os procedimentos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal - IML de Sobral.
Após o crime, equipes policiais saíram em diligências à procura da dupla criminosa. Momentos depois, após uma denúncia, uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral localizou uma moto Honda Bros, (foto abaixo) de cor branca, ano 2014, com placa POK 2179, abandonada a cerca de 250 metros do local onde aconteceu o crime. A moto é a mesma que havia sido tomada de assalto dias antes na localidade de Tapuio dos Crespos, zona rural de Camocim.
Reprodução/Camocim Polícia 24H
A polícia acredita que a moto tenha sido
utilizada pela dupla criminosa responsável pela execução de
"Maranhão". Há a possibilidade de durante a fuga, os bandidos terem
caído em uma vala no final da rua, já às margens do Lago Seco. A motocicleta
ficou parcialmente avariada. A polícia segue diligências à procura da dupla
assassina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário