Edvan Marques Saraiva, 48, morreu, nesta segunda-feira, 28, após ter sofrido traumatismo craniano grave ao cair de um andaime em Parnaíba, Litoral do Piauí. O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu.
Segundo a empresa responsável pela obra, o profissional teria se desequilibrado ao pisar em uma telha e que, apesar de estar com os equipamentos de segurança, ele estava com o cinto de segurança desconectado.
“Ele caiu de uma altura cerca de três metros. Foi um acidente, uma fatalidade. Ele estava com o cinto, mas estava desconectado, então infelizmente aconteceu. Estamos acompanhando seu caso”, informou o engenheiro Ronald Santos, um dos responsáveis pela obra.
Segundo outros trabalhadores, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o primeiro atendimento no local da ocorrência.
O engenheiro informou que a empresa prestou assistência à vítima e aos seus familiares. O g1 não conseguiu contato com a família da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário