Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Homem é preso após ameaçar, agredir e atropelar policiais

Uma equipe da Força Tática, em trabalho conjunto com a equipe do Batalhão de Policiamento Especial do Interior (Bepi), prendeu um homem que estava executando manobras perigosas, e que agrediu e ameaçou atropelar policiais em Alegrete do Piauí, a 392 km de Teresina.


O homem teria desobedecido à ordem de parada dos policiais e ainda ameaçado jogar o veículo nos agentes de segurança pública/Reprodução 

O caso ocorreu na última quarta-feira, 4, por volta das 23h30, quando as equipes estavam na Avenida Tertuliano Sanches Leal e viram um homem executando manobras perigosas em uma motocicleta, ao levantar a roda dianteira do veículo.

O homem teria desobedecido à ordem de parada dos policiais e ainda ameaçado jogar o veículo nos agentes de segurança pública, o que desencadeou uma perseguição policial.

“Os policiais emitiram uma ordem de parada ao motociclista, no entanto, ele não acatou a ordem e, em vez disso, avançou com sua motocicleta em direção aos policiais presentes, chegando a ameaçá-los com a possibilidade de atropelamento. Diante dessa situação, ambas as equipes iniciaram uma perseguição tática ao motociclista, pela rodovia BR 316, no sentido da cidade de Francisco Macedo”, informou a PM.

Durante a perseguição, o motociclista acabou perdendo o controle do veículo e caiu próximo ao povoado Malhada Alta, ficando com escoriações pelo corpo. Quando foi ser algemado, ele ainda tentou resistir à prisão e feriu um dos policiais.

“Os policiais deram voz de prisão e o indivíduo não obedeceu e chegou a resistir à prisão, chegando a lesionar um dos agentes. Após algemado, os policiais fizeram busca em seus pertences, sendo encontrado três invólucros de substância entorpecente análoga à cocaína. O indivíduo aparentava estar sob efeito de álcool e droga ilícita. Em virtude dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes em relato”, destacou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário