A ex-BBB piauiense Gyselle Soares, 39, sofreu um assalto, na manhã desta terça-feira, 23, em São Paulo. A imperatriz da escola de samba Camisa Verde e Branco teve o vidro do carro estilhaçado pelo criminoso, como mostrou em seu Instagram ao desabafar. O crime ocorreu na Bela Vista, bairro da região central próximo à Avenida Paulista.
Gyselle teve o vidro do carro estilhaçado pelo criminoso/Reprodução |
"Não queria passar aqui para dar uma notícia ruim, mas acabei de ser assaltada. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa e meus telefones. Graças a Deus, nada aconteceu comigo... estava no sinal, e do lado tinha uma praça. Eles [os criminosos] saem do nada e quebram seu carro. O cara estava com uma coisa dizendo que estava com uma arma e que iria me matar", detalhou a vice-campeã do BBB 8. (Veja vídeo abaixo)
Gyselle não conteve as lágrimas ao relatar o susto. "Foi bem difícil, bem complicado, e agora tenho que ter força para trabalhar. Nada de muito importante aconteceu comigo, só o pânico, mesmo, que vivi... não desejo para ninguém o que passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia para ir lutar pelos sonhos da gente. De repente, a gente passa por uma situação dessa", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário