Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2024

Técnico do Parnahyba questiona privilégio de decidir semifinais em casa: “Tanta vantagem assim?”

Classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense 2024, o Parnahyba sabe de antemão que não poderá alcançar os líderes da fase de classificação e ter o direito ao mando de campo nos jogos decisivos do mata-mata. Para o técnico Arnaldo Lira, porém, decidir a vaga para as finais dentro de casa não é necessariamente uma grande vantagem.

Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba S.C.

- Será mesmo que é tanta vantagem decidir em casa? A gente pode fazer o resultado na primeira partida e administrar no jogo da volta. O mais importante é ter chegado ao mata-mata e tentar conseguir classificar para as finais – afirmou Arnaldo Lira.

A afirmação do treinador azulino traz boas memórias ao torcedor. Na última vez que o clube esteve nas finais do estadual, em 2022, venceu o Altos por 3 a 0, no jogo de ida das semis, e segurou o resultado na volta, em Teresina.

Ainda sem saber quem vai enfrentar na próxima fase do estadual, o Parnahyba entra em campo neste domingo, contra o 4 de Julho, no último compromisso do Tubarão na segunda fase da competição.

Provável escalação Parnahyba

Marcus Vinícius; Kennedy, Flávio, Jailton, Guilherme; Baltazar, Xexéu, Bismarck; Leandro Sobral, Ronda, Mikeias

Para o duelo contra o Colorado, o técnico Arnaldo Lira não deve contar com o zagueiro Emílio, poupado devido a desgastes físicos. No treino desta quarta-feira, o defensor participou apenas de parte da atividade. Além dele, o meia Samuel, suspenso com o terceiro cartão amarelo, também não estará à disposição. Por outro lado, o time terá o retorno de Xexéu, que cumpriu suspensão no jogo anterior.

Emílio, zagueiro do Parnahyba, será poupado contra o 4 de Julho — Foto: Divulgação Parnahyba

Parnahyba e 4 de Julho entram em campo neste domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real. Informações GE Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário