Thiago Santos Machado, 20, foi preso nesta segunda-feira, 15, acusado de fazer família refém durante assalto a uma residência em Parnaíba, Litoral do Piauí.
Thiago possui um grande histórico criminal, com registros de prisão por tentativa de latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele é membro da facção Comando Vermelho/Reprodução |
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria ocorrido no dia anterior, quando cinco bandidos fortemente armados invadiram a casa das vítimas e fizeram ameaças de morte durante o arrastão.
O indivíduo foi localizado em uma comunidade rural após populares relatarem que ele passou a noite na região tentando encontrar um esconderijo. Os outros quatro envolvidos ainda não foram encontrados pela polícia.
Leia também:
Criminosos fazem família refém e roubam residência na zona rural de Parnaíba
Durante a operação, a polícia apreendeu duas motocicletas, sendo que uma delas estava com restrição de roubo/furto, além de um revólver calibre 38 com munições.
Motos apreendidas pela polícia/Reprodução |
Revólver utilizados no crime e apreendido pela polícia/Reprodução |
Ainda de acordo com a PM, o homem já possui um grande histórico criminal, com registros de prisão por tentativa de latrocínio, roubo e tráfico de drogas. Segundo as autoridades policiais, ele é membro da facção criminosa Comando Vermelho. Portal Litoral Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário