O músico Carlos Henrique, que era baixista, morreu baleado na madrugada desta quinta, 30, durante uma perseguição policial na Zona Leste de Teresina. O g1 apurou que a vítima estava saindo de um carro de aplicativo quando foi baleada. A Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado.
Músico morre baleado durante perseguição policial/Reprodução |
O caso aconteceu durante uma perseguição policial que iniciou na Zona Norte da capital, região do bairro São Joaquim, e terminou no cruzamento entre as avenidas Dom Severino e Kennedy.
Um veículo passou a ser seguido na Zona Norte por uma viatura da PM até a Zona Leste da capital, onde o veículo dos suspeitos acabou se envolvendo em um acidente.
No acidente, os fugitivos teriam batido no carro onde estava o músico, um veículo de aplicativo. Carlos Henrique acabou baleado em uma troca de tiros entre os ocupantes do carro perseguido e a polícia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Veja vídeo)
Músico morre baleado durante perseguição policial/Reprodução |
A PM informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria da instituição para saber, principalmente, de onde partiu o tiro que atingiu o músico. G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário