Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Whindersson envia estrutura flutuante utilizada no Piauí para ajudar nos resgates do RS

ATENÇÃO: antes de ler a matéria abaixo, é importante ressaltar que o estado do Rio Grande do Sul passa por uma catástrofe natural sem precedentes após temporais inundarem diversas cidades por toda a região. Foi estabelecida a chave Pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38), a mesma utilizada no ano passado, vinculada à conta bancária do governo do RS aberta pelo Banrisul. As contribuições em dinheiro podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas que tenham condições de ajudar as vítimas das enchentes. Você também pode ajudar através de doações de água, comida e roupas a outras instituições. Procure informações em fontes oficiais de como ajudar o povo gaúcho em sua cidade.

Empenhado em ajudar as vítimas da tragédia que atinge o Rio Grande do Sul, Whindersson Nunes compartilhou que vai enviar para as cidades mais atingidas pela enchente estruturas flutuantes, semelhantes às que são utilizadas em pontos turísticos do Piauí.

Whindersson envia estrutura flutuante utilizada no Piauí para ajudar nos resgates do RS/Reprodução

“Hoje de manhã lembrei de um restaurante flutuante no rio que corta o Piauí com o Maranhão, em Floriano. Pode ser uma solução rápida pras pessoas em cima de telhados, resgatas animais sendo levados pela correnteza. Ser usado como ponto de entrega de resgatado e voltar para buscar mais”, explicou o humorista piauiense.

“Vamos mandar para cidades mais alagadas, eles são montáveis e desmontáveis, acho que seria uma boa espalhando alguns desses ancorados em pontos centrais de resgate! A água sobe, ele sobe, ela desce, ele desce‼️”, continuou.

Ainda na publicação feita por Whindersson em seu perfil do Instagram, ele pediu para que pessoas que tenham coletes salva-vidas doem.

Whindersson envia estrutura flutuante utilizada no Piauí para ajudar nos resgates do RS/Reprodução 

“Se você tem coletes como esses, adulto e infantil, entre em contato pelo e-mail pessoalwn@gmail.com nos mande!" (Vou passar todas as informações para defesa civil para tudo ser feito com segurança).


Nenhum comentário:

Postar um comentário