A jovem Viviane Silva Lima, 19, morreu nesta segunda-feira, 8, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Viviane lutava contra ferimentos graves sofridos no acidente ocorrido há nove dias, quando a jovem retornava da cidade de Esperantina-PI, sentido sua casa, na localidade Mocós, região da Cachoeira do Urubu, quando ela colidiu com outro motociclista que trafegava em sentido contrário na PI-213. O condutor da outra moto morreu no local do acidente.
Viviane lutava contra ferimentos graves sofridos em acidente quando retornava para casa na zona rural de Esperantina-PI/Reprodução |
Viviane foi socorrida inicialmente para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, e posteriormente transferida para o HEDA devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.
Viviane era conhecida por trabalhar em um estabelecimento comercial na zona urbana. Sua morte prematura causou grande comoção nas redes sociais e foi amplamente lamentada por amigos e familiares.
O corpo de Viviane é velado em sua residência na localidade Mocós. O enterro deve ocorrer nesta terça-feira, 9, no cemitério da localidade Lagoa da Caiçara. Revista AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário