A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI da Polícia Militar do Piauí, cumpriu no início da manhã desta terça-feira, 16, nas zonas rurais de Caxingó e de Caraúbas do Piauí, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.
Os mandados cumpridos no Povoado Jacobina seriam de uma investigação que apontava que os investigados estavam na posse e estariam portando ilegalmente armas de fogo. Essas armas seriam utilizadas para ameaças e caça ilegal.
Quatro espingardas cal. 32 foram apreendidas e vasta munição, resultando na prisão em flagrante de quatro homens identificados pelas iniciais A.J.D.C.C., A.P.D.C. e de J.A.D.C. pelo crime de posse ilegalmente de arma de fogo de uso permitido.
Foram presos em flagrante quatro homens identificados pelas iniciais A.J.D.C.C., A.P.D.C. e de J.A.D.C/Reprodução |
Foram apreendidas quatro espingardas cal. 32 foram e vasta munição/Reprodução |
O mandado cumprido no Povoado Corredor, zona rural de Caraúbas do Piauí, é oriundo de uma investigação que apurava o tráfico de drogas na região. Culminando na prisão de um homem de iniciais D.S. dos S.
Na casa do suspeito, foi encontrado um recipiente contendo cocaína, e vários papelotes já prontos para a comercialização, bem como balança de precisão e dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico
D.S. dos. S. foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006).
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficarão à disposição da justiça. Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário