O sargento da Polícia Militar José Audi Silva, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 8, no Parque Brasil III, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima foi atingida na cabeça.
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava em uma festa e havia ido deixar uma vizinha em casa. Ao retornar ao local, ele foi abordado por criminosos que efetuaram cerca de três disparos contra ele. A motocicleta do sargento e outros pertences pessoais não foram levados pelos bandidos.
A moto do sargento e pertences pessoais não foram levados pelos bandidos/Reprodução PMPI |
A PM acrescentou que foram encontrados três estojos de pistola ao redor do corpo da vítima. A área foi isolada para a Perícia Criminal e o corpo do militar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem apurou que José Audi havia sido promovido recentemente a primeiro sargento e trabalhava no Centro Educacional Masculino (CEM), na zona Norte da capital.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário