Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Suspeitos de matarem adolescente de 12 anos em Barras já possuíam passagem

Os três suspeitos de assassinarem o adolescente Tássio Cosmo do Nascimento, de 12 anos, encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado no último domingo, 30, no município de Barras, já possuíam passsagem pela polícia, de acordo com a delegada Elaine Costa, que investiga o caso.

Suspeitos do assassinato de adolescente morto carbonizado são presos em Barras/Reprodução

Os supeitos foram identificados como Ramon Lima da Silva, Antonio Lima Brito, conhecido como “Cabeludo” e Israel Leite da Silva, vulgo “Rael", e foram presos nesta segunda-feira, 1°, em Barras. Segundo a delegada, eles já possuem passagem pela polícia e respondem a processos criminais. Elaine pontua que os três suspeitos conheciam a vítima e que todos, inclusive Tássio, possuíam envolvimento com tráfico de drogas.

No momento, a investigação está colhendo informações sobre o caso para descobrir qual teria sido a motivação do crime. Até o momento, se sabe que houve uma discussão entre a vítima e um dos autores do crime. A delegada também confirmou que um dos suspeitos se entregou à polícia por medo de ser linchado por populares, mas não especificou de qual suspeito teria partido a ação.

Adolescente morto carbonizado em Barras teria envolvimento com tráfico de drogas/Reprodução 

Em relato para os policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar de Barras, o suspeito Ramon informou que Rael teria sido o responsável direto pela morte do adolescente e pediu ajuda para atear fogo no corpo. De acordo com Ramon, a motivação do crime estaria ligada ao fato da vítima ter “dedurado” Rael. Cabeludo teria ajudado a queimar o corpo.

ENTENDA O CASO

Um adolescente identificado como Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de 12 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto no último domingo em um local de difícil acesso localizado entre as Vilas França e Esperança, na cidade de Barras. O jovem foi encontrado com o corpo parcialmente carbonizado. Conecta Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário