Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2024

Cabo da PM é preso suspeito de roubar moto no Piauí

Um cabo da Policial Militar do Piauí foi preso em flagrante suspeito de participar do roubo de uma motocicleta em Alto Longá, cidade localizada a 81 quilômetros de Teresina. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 11, e mobilizou equipes da PM de Alto Longá, Beneditinos, Pau D'Arco e São João da Serra na perseguição aos suspeitos. Além do PM, foi preso um homem identificado como Francisco Hélio e um menor também foi apreendido.

Revólver e celular apreendidos com os suspeitos do assalto/Reprodução ASCOM PMPI

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí foi procurada por nossa equipe e informou que o cabo deve passar por audiência de custódia ainda hoje. O Cidadeverde.com busca contato com a defesa do policial. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

O roubo aconteceu por volta das 10h no bairro Baixa das Carnaúbas, em Alto Longá. A proprietária do veículo procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Em depoimento, ela disse que foi abordada por dois homens armados, que se aproximaram dela em uma motocicleta e anunciaram o crime.

A motocicleta possuía um equipamento rastreador que foi utilizado pela polícia para seguir os suspeitos. Eles deixaram Alto Longá com destino a Beneditinos, onde foram alcançados pelas viaturas. Ao avistar a PM, eles teriam atirado contra as viaturas, os policiais militares revidaram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os suspeitos caíram da motocicleta e empreenderam fuga a pé pela mata.

Na busca pelos suspeitos, a PM foi informada que eles foram vistos entrando em um veículo de cor prata e fugindo rumo à cidade de Altos. O veículo foi localizado e os ocupantes foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Teresina, para prestar esclarecimentos. Informações Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário