Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado, 16, no residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está no local e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer a escavação. Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, a "análise visual" aponta que as vítimas são mulheres e foram enterradas em covas rasas.
Os corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa/Reprodução
Os corpos podem ser das duas irmãs que estão desaparecidas desde a última quarta-feira, 13. Elas teriam saído de casa para um suposto encontro com criminosos que pertencem a grupo rival a de seus companheiros que estão presos. Uma delas saiu levando a própria filha de 4 anos que foi abandonada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e pode ter visto a própria mãe sendo torturada e morta.
"Pela análise visual é possível ver que são mulheres. Estamos preservando o local do crime, aguardando o Corpo de Bombeiros e depois será feita a perícia", disse o delegado Bruno Ursulino, ao Cidadeverde.com.
Reprodução |
O local onde os corpos foram achados é uma área de mata de difícil acesso. Por volta de 11h, bombeiros militares retiraram os corpos da cova rasa. Ainda não há informações se as vítimas foram desovadas ou mortas no matagal. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário